terça-feira, 8 de abril de 2008

Estão investindo bem

Tititi

O ator e produtor irlandês, Pierce Brosnan, está no Brasil, mais precisamente na 'Terra da Garoa'. Segundo a imprensa, o quinto James Bond, desembarcou em São Paulo na segunda-feira,07.
Brosnan, veio para a gravação do novo comercial da Chevrolet, Vectra 2.0. Mas, uma fonte revelou que o ator está na cidade desde domingo.
Pierce foi visto no hotel onde hospedou-se, com algumas acompanhantes de luxo. Que babado hein! Não é que o 007 está em ação!


Do comercial


Com o novo projeto, a Chevrolet traz o conceito 'Vectra Elite 2.0. Para quem quer tudo, um carro único'. Gravado ontem, na Oca do Parque Ibirapuera.
A gravação durou o dia todo. Estiveram presentes vários atores, entre eles, Edson Corrêa. Para participarem nas cenas, os atores precisaram cortar o cabelo.
Com cara de James Bond, os meninos tiveram a oportunidade de ficarem pertinho e encenar ao lado do astro de Hollywood. Quem sabe um deles será o futuro agente secreto.


Duelo de Titãs


Recentemente, Kiefer Sutherland, atuou como garoto-propaganda da Citroën. O Jack Bauer da série 24 Horas, veio ao Brasil em julho de 2007. Gravou ao volante do C4 Pallas. O Comercial passou a ser veiculado em setembro.
O Vectra Elite, é uma versão sedã médio da Chevrolet, que antes só possuía a motorização 2.4. No mesmo segmento estão o Citroën C4 Pallas 2.0, Honda Civic LXS 1.8, e Nissan Sentra 2.0.
Já temos, Jack Bauer e James Bond, na briga automobilística. Vamos esperar para assistir ao novo comercial. Alguém se habilita a indicar um próximo astro que possa estrelar nas concorrentes?

3 comentários:

Daiane Torres disse...

"Gente & TV


Terça, 8 de abril de 2008, 17h36 Atualizada às 17h53

Pierce Brosnan come feijoada no centro de SP


Divulgação

Pierce Brosnan está no Brasil para gravar um comercial


O ator Pierce Brosnan, que interpretou o agente James Bond no cinema, aproveitou a última segunda-feira para se divertir no tradicional Bar Brahma, em São Paulo.
Descontraído, o ator conversou com os fãs e fez um programa tipicamente brasileiro: provou uma tradicional feijoada ao som de samba.

O ex-agente 007 está na cidade para gravar a nova campanha do Vectra Elite, fotografar para os anúncios e conceder entrevista para uma ação na Internet da montadora. "


http://exclusivo.terra.com.br/interna/0,,OI2733412-EI1118,00.html

Daiane Torres disse...

"Pierce Brosnan entra mudo e sai calado de evento em SP


Marcelo Pereira/Terra

Pierce Brosnan reclamou do trânsito na cidade


Estrela de uma campanha publicitária que está sendo gravada em São Paulo para uma montadora de automóveis, o ator Pierce Brosnan, que interpretou o agente James Bond no cinema, evitou falar com a imprensa em evento realizado hoje para promover a marca.

O ex-agente 007 chegou com 1h10 de atraso e posou para fotos ao lado de executivos da montadora e da agência de publicidade responsável pela campanha. Embora não tenha ficado em uma área reservada, não quis conversar com os jornalistas.

Em silêncio
Brosnan permaneceu por menos de quinze minutos no evento. Questionado por uma repórter - em inglês - sobre se visitava São Paulo pela primeira vez, o ator disse a um executivo da montadora que não havia entendido a pergunta.

Quando a questão foi repetida pela assessoria da agência de publicidade, o ex-agente 007 limitou-se a dizer que não e foi embora poucos minutos depois.

Ao contrário do comportamento reservado de hoje, Brosnan tem aproveitado a folga entre as gravações para conhecer a capital paulista, apesar de, segundo o staff da montadora, ter reclamado do trânsito lento na cidade.

Caipirinha e catedral da Sé
Acompanhado por uma assistente especialmente contratada para organizar uma espécie de roteiro turístico, o ator esteve no restaurante Figueira Rubayat, provou caipirinha e feijoada no bar Brahma, fez compras no bairro dos Jardins, onde está hospedado, e tomou uma cerveja na praça Benedito Calixto, em Pinheiros.

Durante sua passagem por São Paulo, Brosnan reagiu de maneira bastante peculiar ao assédio da imprensa: com uma pequena câmera, ele fotografou os paparazzi que o seguem por toda a parte.

Ao staff da montadora, ele fez uma única exigência: queria conhecer a Catedral da Sé, programa realizado no último domingo de manhã. O ator finaliza as gravações hoje e deixa o País na quinta-feira. "


Redação Terra

Daiane Torres disse...

"09/04/2008 - 18h33 - Atualizado em 09/04/2008 - 19h37

Pierce Brosnan foge de assédio em SP
No Brasil para gravar o comercial do novo Vectra, ator ignorou perguntas da imprensa.
Campanha está prevista para ir ao ar no final do mês.
>>Gabriella Sandoval


Pierce Brosnan não quis dar entrevistas (Foto: Gabriella Sandoval/G1)“Bond. James Bond”. Intérprete de uma das frases mais repetidas no cinema, o ator Pierce Brosnan, o ex-agente 007, participou nesta quarta-feira (9), de um evento com executivos da General Motors do Brasil (GM) e da McCann Erickson, em São Paulo, como parte da campanha do novo Vectra Elite 2.0, da GM/Chevrolet.


Escolhido pela marca como garoto-propaganda do novo sedã, o ator passou três dias no Brasil gravando um comercial que terá a duração de 45 segundos e está previsto para ir ao ar no final do mês.

Apesar do charme e da elegância, o assédio assustou o galã, que fez uma breve aparição e não quis falar com imprensa, decepcionando dezenas de repórteres de colunas sociais que tiveram suas perguntas ignoradas pelo astro, assim como os fotógrafos de plantão, que suaram a camisa para arrancar um sorriso do ator.


“Pierce é uma figura forte, versátil, que tem personalidade e charme. Ele foi escolhido pela imagem de luxo e sofisticação que representa. Queríamos um intérprete a altura do carro”, disse Adriana Cury, presidente da agência de propaganda McCann.


Um dos cenários escolhidos para a gravação do comercial, produzido pela O2, do diretor Fernando Meirelles - de "Cidade de Deus", entre outros – foi a Oca, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. No vídeo, Brosnan interpreta vários personagens, com o intuito de exaltar a versatilidade do Vectra Elite 2.0.


O custo da campanha não foi divulgado pela marca. E Pierce Brosnan foi embora sem sequer repetir em público a sua mais famosa frase no cinema."