domingo, 25 de maio de 2008

Reinventar a vida ...

Em certos momentos descobrimos que assim como uma relação, para ser boa, a vida necessita de algumas mudanças estratégicas, até radicais. Quando ela percebe que entrou numa monótona e corriqueira estabilidade, a própria, se encarrega de fazer você mudar os seus planos. Malevolência para uns, surpresas alegres para outros, é o que ela traz para agitar o cotidiano. A vida faz você dançar conforme a música, mas nada nos impede de levantar e trocar o cd. Infelizmente poucos têm essa percepção e conseguem acertar a melodia no tempo certo. Há também aqueles que preferem apenas ouvir, sem dançar, e deixam a vida passar num piscar de olhos. Entrei nessa escola, aprendi alguns passos, errei muitos, acertei alguns. Dancei, caí, levantei, dancei novamente. Até que por alguns segundos a música parou. E cabe a mim, decidir o próximo passo. Está na hora de trocar o cd!

3 comentários:

Anônimo disse...

Que você escolha o CD certo. Que a próxima canção faça você dançar da melhor forma possível, com amor, com alegria, paz e muita sabedoria.

Tenha uma ótima semana e creia sempre em seu potencial. Seja forte, seja guerreira, não desanime. Amanhã irá dar risadas de tudo isso. Boa semana Daiane.

Marcos Forte disse...

Daia, você tem razão. A vida só é possível reinventada.

Beijos,

Marcos

Aline disse...

yeah! troque o cd, o dvd, o vinil (por que não?!), mas seja feliz e faça td o q tiver vontade...mas não esquece de vir visitar a gente, tá??
beeejo =**